Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ariana Grande surge vestida de fada no trailer da 2ª temporada de “Kidding”

O canal americano Showtime liberou nesta sexta-feira (2) o trailer da segunda temporada da série “Kidding“. Estrelado por Jim Carrey, o seriado conta a história de um apresentador infantil, o Sr. Pickles, que parece perder o controle da própria vida em algum momento por conta de problemas familiares.

No trailer deste novo ano, podemos ver alguns executivos decidindo sobre um brinquedo para representar o apresentador. Carrey, que está fora do ar pela primeira vez em 30 anos, tenta reconectar com o público enquanto faz algumas bizarrices.

Ele canta enquanto um pequeno foguete, feito de papelão, é lançado e decide passar por algumas mudanças como, por exemplo, cortar drasticamente o cabelo! O clima é bem estranho e de loucura, mas tem um quê de beleza e profundidade.

Ariana Grande, que deve atuar nesta nova temporada, é a grande surpresa. Nas imagens ela aparece vestida como fada. Ai, gente <3 Olha só:

A comédia é criação de Dave Holstein e a direção fica por conta de Michel Gondry, que trabalhou com Carrey em “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”. A nova temporada estreia dia 3 de novembro.

voltando pra home