Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande fala sobre ciúmes em novo vídeo dos bastidores de “boyfriend”!

Preciosa! Na última segunda (5) Ariana Grande liberou mais um vídeo mostrando os bastidores do clipe de “boyfriend” — sua música mais recente, em parceria com o duo Social House.

O clima de descontração rola solto no set – o que se encaixa bem com o perfil da produção, afinal, ela tem um viés meio cômico ao retratar crises de ciúmes que envolvem, inclusive, flechadas e enfrentamento físico.

As novas imagens trazem tanto Ariana, quanto Hannah Lux Davis — a chefe das gravações — explicando todo o conceito do projeto. Sobre suas ideias, a cantora falou o seguinte:

“Nesse vídeo eu quis mostrar coisas que as pessoas querem fazer quando estão com ciúmes de alguém, mas não podem. Então, isso é basicamente o que ocorre na cabeça delas”.

Tem até cenas que mostram a diretora dando comandos de atuação para Ari, que segue as dicas dando quase sempre muitas risadas. Vem espiar o que rolou!

Apesar de toda a diversão dos bastidores, dá para ver que o vídeo de “boyfriend” teve um grande trabalho por trás, contando com bastante gente nos bastidores, além de looks e cenários bem legais. Para honrar esse esforço, taca stream na lenda!

voltando pra home