Menu Papel POP

Após sucesso no IGTV, “Cartas Para Pepita” vai virar livro!

Que notícia maravilhosa pra se começar a terça-feira (6)! Quem acompanha a Pepita nas redes sociais sabe que um dos pontos altos da semana acontece quando, às quartas-feiras, sai em seu perfil do IGTV os novos episódios de “Cartas Pra Pepita”. Nesta semana o quadro chega a sua edição 56 e, pasme, já recebeu em um ano de existência mais de 2 mil pedidos de ajuda!

Pra celebrar a data, foi anunciado nesta segunda-feira (5) que o programa, um sucesso de público, reunirá em um livro os melhores pedidos de ajuda enviados ao programa. O lançamento chega pelo selo editorial Monocó, que faz sua estreia pela editora Arole Cultural, focada em publicações de títulos e autores da comunidade LGBTQ+. Olha que linda essa capa:

Sobre o conteúdo? Estarão na publicação as histórias mais marcantes que passaram por lá, aliadas, é claro, às respostas sábias da apresentadora sobre temas como relacionamentos amorosos, incertezas da vida adulta e, claro, resistência pela diversidade.

As novidades não param por aí: no próximo dia 20 de agosto, os fãs que ainda quiserem ter sua carta publicada no livro podem postar suas histórias nas redes sociais usando a hashtag #cartasprapepitaolivro. Três delas serão publicadas com exclusividade na primeira edição do livro, enquanto outras podem ser lidas por Pepita durante os eventos de divulgação, marcados para os meses de setembro e outubro deste ano.

Se você ficou curioso, saiba que “Cartas Pra Pepita” está disponível em pré-venda e chega às lojas no dia 06 de setembro, durante a Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro. Pra adquirir, é só clicar aqui.

 

Comentários

Topo