Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta e Cardi B se encontram em Los Angeles e confirmam featuring!

O flerte entre Anitta e Cardi B de fato rendeu e, durante uma breve estadia da cantora brasileira nos Estados Unidos, elas se encontraram. Sim, gente, vai mesmo rolar um featuring!

A informação foi confirmada pela própria Anitta em sua conta no Instagram a partir de uma foto postada ao lado da rapper. Na legenda, a artista a definiu como sua “alma gêmea” e disse que o gênero da canção será mesmo o funk. O bonde tá crescendo! Olha só que maravilhosaaas:

“Sim, eu acho que achei minha alma gêmea”.

Também pelas redes sociais a gente soube que elas passaram a madrugada em estúdio, sendo produzidas por ninguém menos que Ryan Tedder, membro do OneRepublic.

A gente lembra que esta não é a única colaboração da artista a caminho. Também nesta terça-feira (13) foi anunciado que Anitta e Snoop Dogg vão repetir a parceria e devem lançar muito em breve um funk pesadão no próximo álbum do cantor. Com produção de Tropkillaz, o single deve se chamar “Little Square”, em referência ao “quadradinho”, tradicional passo de funk. O idioma? Inglês e espanhol!

Já estamos sedentas!

voltando pra home