Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adrien Brody, Julianne Nicholson e mais estarão em filme sobre Marilyn Monroe na Netflix

Novos nomes foram anunciados como parte do elenco de “Blonde“, filme ficcional sobre a vida da famosa atriz Marilyn Monroe durante os anos 50 e 60. A novidade chegou nesta quinta-feira (29) pelo The Hollywood Reporter.

O site afirmou que Adrien Brody, vencedor do Oscar por “O Pianista“, atuará no projeto ao lado de Ana de Armas — confirmada anteriormente no papel da protagonista.

Outros atores que também trabalharão na produção são Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, David Warshofsky, Lily Fisher, Evan WilliamsXavier Samuel.

Para quem chegou agora, a narrativa será baseada em um livro de mesmo nome, que foi escrito por Joyce Carol Oates. O enredo será, então, um retrato fictício sobre a vida de uma das atrizes mais populares da história do cinema. Sexualização e problemas com drogas vão ser um dos temas abordados.

Ficou curioso para conferir o resultado do projeto? Pois saiba que, dirigido por Andrew Dominik, o longa ainda não tem data para estrear.

voltando pra home