Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“A Pequena Sereia” ganhará musical para TV ainda este ano!

A Pequena Sereia” será adaptada para os cinemas em breve. E enquanto o remake live-action não chega, o canal americano ABC – que pertence à Disney – anunciou nesta segunda-feira (5) que fará um musical para TV com a história já mega conhecida.

Segundo informação da Variety, Auli’i Cravalho, que dublou Moana no idioma original, dará vida a Ariel. Queen Latifah vai interpretar o papel da vilã Úrsula. O cantor jamaicano Shaggy viverá o caranguejo, Sebastião. Mais membros do elenco devem ser anunciados em breve.

O especial terá músicas do filme-animado original e da versão teatral da Broadway composta por Alan Menken, que venceu o aclamado prêmio Tony. As letras das músicas de Howard Ashman também serão exibidas, enquanto o letrista da adaptação da Broadway, Glenn Slater, também contribuirá para a adaptação televisiva.

Esta será a primeira versão de musical ao vivo produzida pela ABC e contará com produtores de “Bela e a Fera”. A atração deverá vir aos moldes de musicais televisivos como “Hairspray”, “The Wiz” e “Jesus Christ Superstar”. O especial deve ir ao ar no dia 5 de novembro deste ano!

voltando pra home