Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A Família Addams causa muita confusão entre os vizinhos no novo trailer da animação

Saiu nesta quarta-feira (07) mais um trailer bem divertido da animação “A Família Addams“!

No novo vídeo, a bizarra família está de mudança para Nova Jersey e causará muito na nova cidade. Quando os novos vizinhos vêm conhecê-los, se assustam com seu estilo de vida esdrúxulo e convocam o bairro todinho para dizer que os novos integrantes estão arruinando com a paz familiar.

Mas parece que isto não irá adiantar muito, pois Morticia, Tio Fester, Wandinha, Gomez e Feioso vão dar muito o que falar. Na escola, por exemplo, podemos ver Wandinha ressuscitando todos os sapos numa aula de dissecação! “Totalmente incrível”, diz uma colega de turma após o caos que isto causou! Haha

Assista aqui:

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, a animação vai contar com um ótimo time de dubladores. Oscar Isaac fará a voz do Gomez, Charlize Theron viverá a mãe da família, Mortícia. Wandinha Addams receberá a voz de Chloë Grace Moretz; Feioso de Finn Wolfhard e Bette Midler sera a Avó.

“A Família Addams” chega aos cinemas americanos em 24 de outubro de 2019, coincidindo com a época em que o Halloween é comemorado.

voltando pra home