Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

3ª temporada de “American Crime Story” será sobre o Impeachment de Bill Clinton e terá Sarah Paulson no elenco

No finzinho desta terça-feira (06) foi anunciado pela FX o tema e elenco principal da terceira temporada de “American Crime Story“.

Neste ano, a antologia dramática de Ryan Murphy terá como foco o processo de Impeachment do ex-presidente Bill Clinton e seu escândalo envolvendo Monica Lewinsky, sua estagiária na época e que acabou se envolvendo amorosamente com ele. O título da temporada será: “Impeachment: American Crime Story”.

Monica será interpretada por Beanie Feldstein (“Lady Bird”); já Sarah Paulson viverá sua confidente Linda Tripp e Annaleigh Ashford (“Masters of Sex”) como Paula Jones. Paulson e a própria Lewinsky entram como produtoras da temporada.

O presidente do canal FX disse em comunicado [via THR]:

“Esta franquia re-examina algumas das histórias mais complicadas e polarizadoras da história recente de uma forma que é relevante, com nuances e entretenimento. ‘Impeachment: American Crime Story’ também explorará as dimensões negligenciadas das mulheres que se viram envolvidas no escândalo e na guerra política que lançaram uma longa sombra sobre a presidência de Clinton.”.

A produção começará em fevereiro de 2020 e o terceiro ano estreia no dia 27 de setembro de 2020. O roteiro fica nas mãos de Sarah Burgess, que adapta o livro de Jeffrey Toobin: “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”.

A primeira temporada de “American Crime Story” seguiu a trama do julgamento de O.J. Simpson, enquanto a segunda temporada detalhou a morte de Gianni Versace nas mãos do assassino Andrew Cunanan. A primeira temporada recebeu 22 indicações ao Emmy, vencendo nove, enquanto a segunda temporada recebeu 19 indicações ao Emmy, vencendo sete. Ambas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home