Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Zac Efron e Anna Kendrick dão voz a casal pré-histórico no trailer de “Human Discoveries”

Em fevereiro deste ano o Facebook anunciou que lançaria uma série de animação em sua plataforma de streaming, o Facebook Watch. A produção, intitulada “Human Discoveries” narra as aventuras de um casal pré-histórico em busca de evolução e tem como protagonistas Anna Kendrick e Zac Efron.

Após alguns meses mergulhada em mistério, a produção ganhou na tarde desta terça-feira (2) seu primeiro trailer. Nas imagens, os protagonistas Gary e Jane vivem dilemas típicos da Idade da Pedra, período histórico que tentam atravessar da melhor forma que podem. É a partir de uma série de inquietações que eles decidem buscar por uma melhora em seu status, partindo em busca de evolução e descobertas.

Criada por Chris Bruno e David Howard Lee, a narrativa aborda entre outros temas a monogamia, o machismo, a moda, a arte e o uso de álcool. Vem ver que legal!

Ainda contando com nomes como Lamorne Morris, Jillian Bell e Paul Scheer no elenco, a gente lembra que a série terá seu primeiro episódio disponibilizado a partir do dia 16 de julho em sua própria página oficial.

Nesta mesma semana uma outra produção de Efron ganhou projeção. O longa “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” ganhou um novo trailer e teve seu lançamento anunciado em salas do cinemas do Brasil. A narrativa, produzida originalmente pela Netflix US, está centrada na história do famoso serial killer que lhe dá nome e é bem sombria.

Assista:

voltando pra home