Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Younger”, série com Hilary Duff, é renovada para 7ª temporada!

A série de comédia “Younger”, exibida pelo canal americano TV Land e estrelada por Hilary Duff, vai ganhar uma sétima temporada, como confirmou o Deadline nesta quarta-feira (24). Ela se tornou a maior produção original da emissora em tempo de exibição, superando “No Calor de Cleveland” que teve seis partes.

A última temporada da série estreou em junho. Porém, com os bons números de audiência e um aumento de 23% no total de telespectadores, aliada às avaliações positivas anteriormente dadas pelo público, o canal confirmou mais uma fase da história.

A atração foi se transformando e expandindo a outras plataformas com o passar dos anos. O programa “Getting Younger” foi lançado para comentar os acontecimentos da série com o elenco. Além disso, eles têm um podcast, o “Younger Uncovered”, e dois livros publicados.

A trama retrata a vida de Liza (Sutton Foster), que decide iniciar uma nova carreira aos 40 anos e encontra várias dificuldades por causa da idade. Ela passa por uma transformação, com a ajuda de uma amiga, para parecer mais nova e tentar garantir uma vaga de trabalho.

Na temporada atual, Kelzey (Hilary Duff) está concentrada em seu novo trabalho como editora na recém-criada Millenial Print, enquanto Liza (Sutton Foster) volta à normalidade de sua vida junto a Charles (Peter Hermann), que não está mais no comando dos negócios.

Confira o trailer da sexta temporada de “Younger”:

voltando pra home