Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Will Smith e Jada Pinkett Smith lançarão nova empresa de entretenimento

Will Smith e Jada Pinkett Smith, casados há mais de 20 anos, decidiram lançar mais um empreendimento no mundo do entretenimento. A “Westbrook Inc” será uma companhia que reunirá todas as produções da família em um só lugar – o que significa todas as já existentes e as futuras.

Agora, por exemplo, projetos como o “Red Table Talk”, talkshow apresentado por Jada, sua filha Willow e sua mãe Adrienne Banfield-Norris no Facebook Watch, farão parte da empresa.

Em um comunicado enviado à Variety, mesma publicação que fez o anúncio na manhã desta quarta-feira (10), o casal explicou um pouco mais sobre a criação do empreendimento:

“A missão da Westbrook Inc é espalhar ideas positivas, arte e produtos que entretenham e empoderem um grande número de vidas, inspirando a próxima geração de artistas a fazer o bem no mundo”.

A empresa também produzirá conteúdos como filmes, séries e documentários e deve agregar outros negócios de Will, incluindo a Overbrook Entertainment, Red Table Talk Enterprises, Westbrook Studios, Westbrook Media e a empresa de merchandising Good Goods.

A Overbrook Entertainment, aliás, é responsável por sucessos cinematográficos como “Homens de Preto II”, “Hitch”, “Eu Sou A Lenda”, “Para Todos Os Garotos que já Amei” e produções exclusivas do YouTube Red, como “Cobra Kai”.

voltando pra home