Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Westworld” pode ganhar mais duas temporadas!

O segundo trailer da terceira temporada de “Westworld” saiu neste último sábado (20) durante a Comic Con e, já nesta quinta-feira (25), temos mais informações sobre o futuro da série da HBO.

Casey Bloys, chefe de programação do canal, contou ao The Wrap que a season 3 de Westworld será lançada no primeiro semestre do ano que vem. Ainda não temos uma data certa, mas já é menos vago do que só “estreia em 2020”, né?

E o executivo também contou que, apesar dos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy estarem trabalhando agora na Amazon, a dupla ainda está focada na série:

“Eles estão 100% focados. Temos acordos com eles [Jonathan Nolan e Lisa Joy] para potenciais quarta e quinta temporada. Eles estão bem comprometidos com Westworld. Não me preocupo com eles perdendo o foco, isso não acontece com eles.”

“Westworld” foi inspirada no filme de mesmo nome, de 1973, e conta a história de androides que habitam um parque temático futurístico. A questão é que eles são programados para acreditar que são humanos e vivem no mundo real. O fator determinante para mudar toda a situação é Dolores (Evan Rachel Wood), que descobre a verdade.

O elenco atual conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul e Vincent Cassel.

voltando pra home