Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Wanessa Camargo lança projeto acústico com participação de artistas mexicanos

Ícone! Wanessa Camargo lançou nesta sexta-feira (19) em seu canal do Youtube um vídeo com músicas acústicas intitulado “Studio Live Mexico”.

O nome, é claro, é uma referência ao lugar em que rolaram as gravações. Recentemente a artista esteve na Cidade do México para divulgar seu single “Muñeca Plástica”, fruto de uma parceria com a cantora Brisa Carrillo. Foi em meio a esse processo de divulgação que Vanessa aproveitou para realizar esse projeto tão especial.

No vídeo, Wanessa faz duetos, misturando o português com o espanhol, ao lado três artistas mexicanos: além de Carrillo, participam ainda Maria León e Samo. Além das imagens profissionais, dá para ver também os bastidores da produção.

Entre as músicas gravadas estão “Se Te Salió Mi Nombre”, de Maria; “Abrázame” de Samo; e “A Veces Te Pienso” de Wanessa. Todas elas surgem ali com pelo menos um elemento diferente de suas versões originais.

A voz da brasileira fica incrível em cada uma das duplas e a gente quer sim o álbum em espanhol! Vem conferir a sintonia deles!

voltando pra home