Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vingadores homenageiam Homem de Ferro em cena emocionante deletada

Vingadores: Ultimato“, filme de maior bilheteria de todos os tempos, teve cenas deletadas assim como qualquer outro longa. Na tarde desta sexta-feira (26) o USA Today divulgou um vídeo de um momento que incluído na versão final do projeto que chegou aos cinemas.

No vídeo em questão, os heróis da inciativa Vingadores homenageiam o Homem de Ferro e é possível ver várias ações interessantes, desde Pepper dando um beijo no amado, Thor e Capitão América emocionados até o Gavião-Arqueiro se ajoelhando ao lado de Capitã Marvel. Há também a presença de Peter Quill e do Pantera Negra.

Confira:

Na última quarta-feira (24), dias após a Marvel ter divulgado detalhes sobre a nova fase de seu Universo Cinematográfico, foi lançado um vídeo de erros de gravação do filme. Chris Pratt (Peter Quill) aparece aquecendo e alongando o bumbum, Chris Hemsworth (Thor) não conseguindo pegar o martelo, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) se estabacando no chão e até Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) fica irritado com o porta-malas do carro.

Olha só:

voltando pra home