Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vídeo com bastidores de “O Rei Leão” traz Beyoncé em estúdio e trecho de “Hakuna Matata”!

Dia agitado, este, para os fãs de “O Rei Leão“, né? Além de ter sido lançada uma série de fotografias promocionais do filme em que os personagens principais aparecem encarando seus dubladores, os estúdios Disney liberaram na tarde desta terça-feira (2) um novo vídeo que mostra bastidores do processo de dublagem.

Nas imagens é possível ver inclusive Beyoncé e Donald Glover registrando suas respectivas participações e, não o bastante, há uma surpresa: após termos ouvido um trecho do clássico “Can You Feel The Love Tonight”, veiculado em um spot de TV na última semana, o vídeo entrega ainda um corte da nova versão de “Hakuna Matata”, faixa cantada pelos personagens Simba, Timão e Pumba!

Questionado sobre suas impressões quanto à produção, Glover se rendeu em elogios e destacou a preciosidade do trabalho desenvolvido por todos no longa.

“Esta tem sido uma experiência incrível, Nunca vi nada feito desta forma antes, o nível de cuidado… Todo mundo sabe o quanto isso significa para que todos deem seu melhor”.

Além dele, diretores, produtores e elenco também falam. A atriz Alfre Woodard, que interpreta a personagem Sarabi, por exemplo, disse que “esta é uma daquelas histórias que continuam verdadeiras para todo mundo”. Dá pra discordar? Tá lindo demais, assista:

A estreia de “O Rei Leão”, sempre é tempo de reforçar, acontece no próximo dia 18 de julho.

voltando pra home