Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Vem ver que maravilhosas estas fotos dos bastidores da 3ª temporada de “Stranger Things”!

Nesta quarta-feira (3) o Deadline publicou novas fotos dos bastidores da 3ª temporada de Stranger Things horas depois de a Netflix ter lançado um teaser inédito da série.

Pra quem chegou agora: criada pelos irmão Matt e Ross Duffer, a próxima temporada vai se passar durante o verão de 1985, quando Eleven e seus amigos curtem suas férias. A turma acaba passando por alguns desentendimentos, mas é obrigada a se reunir para salvar a cidade no momento em que mal se mostra invencível mais uma vez.

Mesmo a gente sabendo que frente às câmeras a tensão e o medo são predominantes, por trás delas as fotografias mostram um elenco super descontraído.

Nas imagens podemos os atores sorrindo, repassando o texto ou mesmo gravando, super concentrados. Neste ano, retornam para a produção Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Já entre as novos membros do elenco estão Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Anota aí: os novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix mais próxima de você no dia 4 de julho.

 

voltando pra home