Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Tyler, The Creator lançará seu próprio sorvete ainda esta semana!

O verão no Hemisfério Norte chegou e todo mundo quer se refrescar. Cada um tem sua tática e a do rapper Tyler, The Creator foi criar, em parceria com a marca Jeni’s Splendid Ice Creams, seu próprio sorvete.

Intitulado GOLF le FLEUR*, o produto chega ao mercado disponível inicialmente em apenas um sabor, “Snowflake”. A sobremesa será fruto de uma mistura de hortelã com chocolate branco e leves toques de sal marinho.

Sobre o produto, Tyler escreveu o seguinte:

“Por mais que eu ame biscoitos de chocolate branco, não consigo aceitar que alguém tornou universal que eles têm sempre que vir com aquelas macadâmias inúteis. Desde que me lembro, o sorvete de menta parecia sempre vir com todos os tipos de chocolate exceto o branco. Eu finalmente consegui afastar os seus amigos grudentos e agendar um encontro da dupla para a minha boca. Apreciem!”

Parece uma delícia, hein? Dá uma olhada no anúncio da parceria:

O sorvete de Tyler chega no dia 8 de julho às sorveterias da Jeni’s. Entretanto, a partir do dia 6 já será possível comprá-lo pelo site e em algumas lojas especificas, caso você esteja nos EUA ou no Canadá.

Por outro lado, se você segue em terras brasileiras e ficou com muita vontade de comer esse doce… resta aguardar e torcer para que a sobremesa chegue até aqui. A nossa dica para essa espera o mais recente álbum do Tyler, “IGOR”. A obra, que conta com 12 faixas, foi lançada no dia 17 de maio deste ano. Ouça:

voltando pra home