Menu Papel POP

Twiggy e Cheryl, do Girls Aloud, são anunciadas como juradas de “RuPaul’s Drag Race UK”

Pouco a pouco a estreia da versão britânica de “RuPaul’s Drag Race” vai tomando forma. Nesta quarta-feira (17), por exemplo, nós acordamos com a notícia de que dois novos nomes do time de jurados haviam sido anunciados. Além da icônica modelo e cantora Twiggy, estará presente na mesa a cantora Cheryl, do grupo Girls Aloud.

A novidade foi anunciada pelo Twitter de ambas as artistas em uma publicação simultânea. Twiggy foi a primeira delas. Além de ser considerada uma das primeiras supermodelos do mundo, famosa nos anos 1960 por lançar moda com seus cabelos loiros curtíssimos e olhos realçados, a moça trabalhou ao lado de nomes como Andy Warhol e David Bowie.

A confirmação chegou com felicidade pela conta oficial do próprio reality. Lenda né, gente?

“Estejam atentas, Queens! Temos mais notícias para revelar. A icônica lenda que é Twiggy nos dará o ar da graça de sua presença como jurada. ‘RuPaul’s Drag Race UK’ estará disponível no iPlayer em breve”.

Já Cheryl usou sua conta pessoal pra contar a novidade. Ela se disse bastante ansiosa e desejou sorte à melhor concorrente!

“Estou TÃO ansiosa pra contar a vocês que serei uma das juradas da primeira temporada de ‘Drag Race’! Eu sou uma grande fã do reality e mal posso esperar pra ver nossas rainhas britânicas fazendo sua marca. Logo chega à BBCThree. Senhores, liguem seus motores e que a melhor mulher vença!”.

Na última semana, os jurados anunciados da vez foram os atores Andrew Garfield e Michaela Coel, que se juntam a Michelle Visage, Graham Norton, Jade Thirlwall, Geri Halliwell, Alan Carr e, claro, Mama Ru na missão de encontrar a mais exímia drag do Reino Unido.

A primeira temporada de “RuPaul’s Drag Race UK” ainda não teve sua data de estreia revelada.

Comentários

Topo