Menu Papel POP

Tom Holland pode estrelar live-action de “Atlantis: O Reino Perdido”

Eita! O site We Got This Covered publicou nesta segunda-feira (15) uma matéria que diz que Tom Holland está sendo cotado para estrelar o live-action de “Atlantis: O Reino Perdido“, clássico da Disney.

Caso seja oficializado, o remake da animação, lançada originalmente em 2001, será mais uma produção do gênero lançada pelos estúdios que vem investindo pesado nisso.

Segundo a publicação, a obra, que deve seguir os moldes de sua história original, contará as aventuras do cartógrafo e linguista Milo Thatch, que acreditava ter encontrado pistas de como chegar a Atlantis, um reino perdido no fundo do mar. Toda sua jornada tem início quando o rapaz decide seguir em uma jornada em seu submarino, o lendário Ulysses, para comprovar que o lugar não era uma lenda.

O filme original não fez muito sucesso, mas o site acredita que a participação de Tom Holland no live-action pode chamar mais a atenção do público para a nova versão, afinal, o boy tem arrasado dando vida ao Homem-Aranha.

Até o momento, não há mais informações sobre o projeto. Aliás, é bom lembrar que ele ainda não foi confirmado pela Disney e tudo não passa de uma especulação. Vamos aguardar mais novidades!

Comentários

Topo