Tom Holland vive o personagem Peter Parker na nova saga de “Homem-Aranha” e nesta segunda-feira (1º) o ator falou sobre representatividade no Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, ao ser questionado se veríamos personagens LGBTs nos filmes do aracnídeo.
Tom (bem sensato) disse que o mundo é muito mais que “um cara branco hétero” (via Gay Times).
“Com certeza teremos [personagens LGBT]. Eu não posso falar sobre o personagem porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais pessoas”.
Sarah Halley Finn, diretora de elenco de todos os filmes da Marvel desde “Homem de Ferro”, disse: “Vocês verão ainda mais caras novas – e rostos de diferentes origens, todas as idades, todas as etnias, LGBTQ, pessoas que são diferentes”, continuo: “É uma prioridade ter autenticidade, aumentar a representação, dar maior representação a atores que tradicionalmente não são representados em filmes convencionais na tela grande”.
“Homem-Aranha: Longe de Casa” é estrelado por Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Jon Favreau, J. B. Smoove, Jacob Batalon e Marisa Tomei. Jon Watts dirige o longa.
O filme chega aos cinemas no dia 04 de julho.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment