Menu Papel POP

Tom Cruise reflete sobre suas vitórias em novo trailer de “Top Gun: Maverick”

Os olhos do mundo estão voltados para San Diego, na Califórnia, onde rola neste fim de semana a Comic-Con. Entre as surpresas do evento, rolou uma bem especial no painel da Paramount na tarde desta quinta-feira (18): o maravilhoso Tom Cruise apareceu sem avisar e veio pronto pra divulgação de seu novo filme, “Top Gun: Maverick”.

A produção, que continua o primeiro lançamento da franquia, foi a responsável por alçá-lo ao sucesso na década de 1980. Agora, 34 anos depois, esta ganhará em 2020 uma continuação que mostra os desdobramentos de suas ações ao longo do tempo.

Nas imagens que chegam, Cruise assume novamente o papel do honrado Pete, piloto de caça da Marinha norte-americana. Agora ele acumula incontáveis condecorações, medalhas e méritos únicos que agora o fazem se sentir ainda mais motivado e recusar uma aposentadoria.

Em uma narrativa que envolve brigas, vitórias e até mesmo mortes, o ator divide a cena com Val Kimmer, que retorna para seu papel original, e novos nomes como Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman.

Assista:

A estreia de “Top Gun: Maverick”, que tem direção de Joseph Kosinski, acontece no próximo dia 26 de junho de 2020.

Comentários

Topo