Menu Papel POP

Tio Ben pode estar no MCU, diz diretor de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

“Homem-Aranha: Longe de Casa” estreou ontem (04) e ainda há muitas questões que os fãs querem saber: o Tio Ben existe neste universo? Jon Watts, diretor do filme, comentou sobre em entrevista ao ScreenCrush.

Diferente dos outros filme, o homem-aranha de Tom Holland chegou diferente ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e não contou com a introdução clássica do Peter Parker, onde vemos Ben morrer.

Então, pode-se assumir que o Tio existe mas que Peter não fala sobre ele, já que em uma cena dá para ver uma mala com as iniciais: “BFP”.

Watts comentou:

“Sim, o Tio Ben existe no MCU. Eu digo, não sei, nunca falamos nada de específico sobre ele. Ele pode ou não estar por perto. Sim. Tudo está na mesa, é como gosto de dizer.”

Tio Ben então pode estar vivo? Pode aparecer num futuro filme?! Tudo indica que sim. Agora é torcer para que isto aconteça!

“Sabíamos que não iríamos contar uma história de origem, então apenas evitamos falar sobre isso em muitos detalhes. Eu não queria relevar muita coisa”, acrescentou o diretor.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” está em cartaz nos cinemas.

Comentários

Topo