Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet aparece como rei Henrique V na 1ª foto oficial de “The King”

cinema

LINDO! O IndieWire publicou nesta quinta-feira (25) a primeira foto oficial de Timothée Chalamet no filme “The King“. Na notícia, também foi anunciado que a obra chegará ao público pela primeira vez na edição deste ano do Festival de Veneza, que rola entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro.

“The King” será um longa da Netflix baseado em peças escritas por ninguém menos que William Shakespeare. Na história, Chalamet interpretará o Henrique V, um jovem príncipe que com a ajuda de seu amigo Flastaff terá que aprender a ser rei quando herda o trono britânico.

Na imagem liberada dá para ver o ator todo sério, vestindo roupas bem finas. Nunca tivemos dúvidas de que era um príncipe!

Vale lembrar que Timothée tem trabalhado também em “Little Woman“. O longa, baseado em um livro homônimo, retratará a vida de três irmãs durante a Guerra Civil Americana e será dirigido por Greta Gerwig.

Além de Chalamet, o elenco de “The King” conta com Robert Pattison, Ben Mendelsohn, Sean Harris, Joel Edgerton, Lily-Rose Depp, Tom Glynn-Carney e Thomasin Hardcourt McKenzie.

Sob a direção de David Michôd, sua estreia mundial está prevista para dezembro deste ano.

voltando pra home