Thom Yorke não mede palavras para elogiar ou criticar alguém.
Em entrevista ao The Sunday Times [via CoS], Thom comentou sobre o seu novo disco solo, “ANIMA”, e aproveitou para contar o que o ajuda a acalmar sua ansiedade (e Billie Eilish entra nisto):
“Geralmente, coisas realmente simples. Correr ajuda e a ioga é essencial para mim. Natação. Coisas físicas são realmente importantes. E lendo um livro!”
Ele também “devora” a música, notando: “ É uma parte essencial de mim. Eu tenho que encontrar coisas novas para ouvir o tempo todo”. Uma dessas coisas novas é a Billie, artista revelação de apenas 17 anos. Thom foi ao show da cantora com sua filha e contou que realmente curtiu:
“Sim, eu gosto da Billie Eilish. Ela está fazendo seu próprio negócio. Ninguém está dizendo a ela o que fazer.”
O cantor também foi questionado se ele usa os algoritmos para descobrir novas músicas, e acabou saindo uma ‘patada’ para a banda Muse, que lançou “Simulation Theory” ano passado.
“Não! Se você curte isso, você vai curtir aquilo e aí [o algoritmo] me entrega… Muse.”
Ele, pelo visto, não curte muito a banda.
Ouça seu novo álbum aqui:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment