Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

“The Walking Dead”: produtores de spin-off anunciam protagonistas!

O universo de “The Walking Dead” é uma caixinha de surpresas (ou de Pandora, como preferir) e a fim de reforçar esta ideia, na tarde desta quarta-feira (10) foi anunciado pela Variety que a produção teve um novo spin-off oficializado.

De acordo com a revista, a AMC, emissora responsável pelo projeto, escolheu os nomes de Alexa Mansour e Nicolas Cantu para protagonizar a trama.

Os dois atores, de 23 e 15 anos respectivamente, tem no currículo produções como “The Good Place” e “How to Get Away with Murder” e foram escolhidos a dedo para representar a aventura. O foco da atração deve estar na primeira geração de jovens e crianças que crescerão durante o apocalipse zumbi.

Sobre seus personagens, a publicação informou que Mansour dará vida a uma jovem alegre, carismática e engraçada, enquanto Canty será um rapaz amigável e intelectual.

Além deles também deve fazer uma ponta na produção o ator australiano Hal Cumpston, que interpretará um adolescente recluso e sozinho que tem como passatempo favorito assustar as demais crianças de seu convívio.

Com criação dos experientes Scott Fimple e Matt Negrette, a primeira temporada do spin-off de “The Walking Dead” chega no próximo ano com dez episódios, ainda sem data e títulos definidos.

voltando pra home