Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Terceira temporada de “Big Little Lies” não deve acontecer, diz executivo

Notícia triste para os fãs de “Big Little Lies“.

A série da HBO terá o fim de sua segunda temporada nesse domingo (21) e muita gente já está se perguntando se haverá uma terceira parte para a história desse grupo de amigas. Segundo informações da People, um executivo do canal americano disse: “Não é realístico”, quando questionado sobre o retorno.

Ele acrescentou: “A realidade é: elas são algumas das atrizes mais ocupadas em Hollywood. Nós temos acordos com algumas delas – Nicole Kidman fará seu próximo show [“The Undoing”] conosco. Eu apenas acho que não é realista”. Porém, a revista americana procurou uma representante da HBO que não respondeu de imediato.

O escritor da trama, David E. Kelley, falou em um evento, como contamos aqui, que gosta muito do fechamento da segunda temporada. “Não há nenhum plano para o momento”, respondeu sobre uma possível nova parte da história.

Quem também disse algo sobre o assunto foi uma das protagonistas, Nicole Kidman. “Não há planos para isso. Esta foi uma longa filmagem para nós, um enorme trabalho, nós estamos maravilhadas de estar aqui”, disse a intérprete de Celeste Wright.

voltando pra home