Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Ted Bundy”, novo filme de Zac Efron, vai estrear nos cinemas do Brasil!

A Voltage Pictures confirmou nesta segunda (01) que o longa “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” chegará aos cinemas do Brasil no próximo dia 25 de julho. Anteriormente, o filme seria liberado em todos os países pela Netflix, mas algumas mudanças no planejamento fizeram com que sua data de estreia fosse alterada e a produção não ficasse restrita apenas à plataforma.

Estrelada por Zac Efron, a cinebiografia é baseada em uma história real e apresenta o serial killer Ted Bundy, responsável por assassinatos macabros de pelo menos 30 mulheres nos Estados Unidos entre os anos de 1974 e 1978. A história é toda narrada do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth, que não sabia dos crimes cometidos por ele.

Além do astro, outras celebridades que integram o elenco são Kaya Scodelario, Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons. A direção ficou por conta de Joe Berlinger, o cineasta que trabalhou na série documental “Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”.

O filme, que foi exibido no Festival de Sundance no início do ano, já até estreou nos Estados Unidos no último dia 3 de maio. No Brasil, a plataforma deve receber a obra alguns meses depois de sua exibição nos cinemas.

Vem ver o trailer!

 

voltando pra home