Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift lança mais uma faixa do novo álbum; ouça a sensível “The Archer”!

A Taylor, ela é brincalhona assim mesmo! Quase morremos do coração no fim da tarde desta terça-feira (23) com o lançamento surpresa de “The Archer”, novo single de Taylor Swift. A faixa, que pertence ao disco “Lover”, é a terceira prévia do projeto liberada pela cantora.

Até então, seu lançamento era apenas rumor surgido no Tumblr (rede social que a artista usa com frequência) e só aconteceria após as 18h. Entretanto, a fada foi mais rápida e a novidade chegou um pouco antes do previsto, com direito até a lyric video.

Seguindo a estética da era, a capa do single traz apenas seu título e nuvens de um entardecer cor-de-rosa, também presentes no ensaio feito para o disco. Em termos de som e composição, Taylor mostrou um lado vulnerável ao refletir sobre um amor que já não funciona mais.

Mesmo tendo dito que este é apenas um single promocional, lançado estrategicamente para divulgar “Lover”, ela revelou estar em estúdio gravando um novo videoclipe. Será que temos aqui uma nova contemplada?

Aprenda a letra com a gente!

Na live, Taylor também revelou que o nome da canção estava presente no clipe de “You Need To Calm Down”. Lembra quando Hayley Kiyoko atirava uma flecha no número 5? Estava no “arqueiro” (tradução literal de “The Archer”) a surpresa o que viria em seguida.

Ela também revelou detalhes das artes das quatro edições que terá o disco “Lover”, que devem trazer no encarte scans com páginas de seus diários. Todo o conteúdo resgatará sua adolescência, já que os escritos vem sendo guardados desde seus 13 anos de idade. Fofa!

Ouça também nas plataformas:

voltando pra home