Taylor Swift enviou nesta quarta-feira (31) um vídeo ao “Good Morning America” anunciando que fará um show no programa no dia 22 de agosto. A performance será realizada no Central Park, uma tradição da atração matutina.
A apresentação deve dar foco às novas faixa de álbum “Lover” e ocorrerá um dia antes de sua lançamento (23). Até agora, já foram divulgadas três canções do projeto: “ME!”, “You Need To Calm Down” e “The Archer”. Ainda não se sabe se Swift apresentará alguma música inédita ou se também cantará antigos hits.
Olha só o vídeo do anúncio:
Falando em Swift, a gente ficou sabendo ontem (30), através de informações de um jornal, que a cantora não virá mais ao Brasil com sua nova turnê. As negociações para o giro no país e em nações vizinhas da América Latina já estariam adiantadas, mas o projeto foi abortado pelos organizadores sem maiores explicações.
Vale lembrar que “Lover” estará disponível no dia 23 de agosto. E caso não tenha ouvido “The Archer”, se liga:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment