Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Tá de férias? Toma essa playlist especial do Telecine com filmes de super-heróis!

As férias do primeiro semestre já seguem a plenos pulmões e, embora muita gente adore sair, viajar e se divertir, este também é um período ótimo pra se jogar no sofá acompanhado por um balde de pipoca e um bom filme.

O Telecine, aliás, sempre esteve ao nosso lado quando o assunto é aventura. Pensando em garantir a melhor experiência para o público neste mês de julho, o canal preparou tanto na TV (no Telecine Pipoca) quanto no streaming uma série de aventuras voltada para os fãs de super-heróis!

Imagem relacionada

Rola a partir do próximo dia 18 de julho, quinta-feira que vem, uma playlist especial chamada “Batalha de Heróis. Repleta de produções do gênero, a novidade pretende colocar vários filmes, a maioria produções recentes, de volta no imaginário do público. Para a ocasião, foram escolhidos clássicos como “Deadpool 2” e “Thor: Ragnarok”, que fazem as honras da casa já na noite de quinta!

Na sequência, na sexta-feira (19), é a vez do cruel Thanos reunir todas as joias do Infinito em sua manopla para tentar se tornar o ser mais poderoso da galáxia em “Vingadores: Guerra Infinita”. Se você quiser curtir uma animação, basta esperar um pouquinho mais, porque logo depois o canal exibe “Os Incríveis 2” <3

Resultado de imagem para os incriveis gif

Ainda não tá satisfeito? No sábado é a vez de uma dobradinha poderosa tomar conta das telas: serão exibidos na sequência “Pantera Negra” e “Mulher Maravilha”. Gal Gadot, você é tudo!

No domingo, pra encerrar, rolam mais duas produções icônicas do gênero: “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar” e “Homem-Formiga e a Vespa”, sempre no mesmo horário. Toda a programação, a gente lembra, estará disponível, simultaneamente, na TV e na plataforma de streaming da marca sempre a partir das 22h. Então já sabe… não há desculpa pra ficar fora dessa né?

Imagem relacionada

voltando pra home