Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SZA canta música inédita e faz cover de “Teenage Dirtbag” em show na Austrália

música

Já faz algum tempo (mais precisamente dois anos) desde que a SZA lançou seu último álbum, “CTRL”. Enquanto isso, a gente vem curtindo alguns lançamentos esporádicos, como o single “All The Stars”, parte da trilha sonora de “Pantera Negra”; e “Just Us”, faixa em que divide os vocais com DJ Khaled.

A gente tá bem sedento por um retorno pleno do cristal à música e, neste fim de semana, durante uma apresentação no Splendour In The Grass Festival, tradicional evento da cidade de Sydney, na Austrália, a cantora resolveu mostrar aos fãs que tem algumas cartas na manga.

A princípio, ela fez um cover da faixa “Teenage Dirtbag”, clássico dos anos 1990 gravado originalmente pelo grupo Wheatus. Iluminada por luzes cor-de-rosa, a cantora promoveu um daqueles momentos cheios de nostalgia. Assista:

Relembre também a versão original!

Não parou por aí. Quando a apresentação já se encaminhava para o fim, a artista anunciou que cantaria acapella, pela primeira vez, um trecho de uma música inédita chamada “Brace Yourself”. Pelo que deu pra perceber a composição é bem emotiva.

Por enquanto ainda não se sabe se a cantora tem planos de lançar a faixa. Por favor, nos ouça, SZA!

Rainha multi-talentosa faz assim!

voltando pra home