Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sucesso na Amazon Prime, “Good Omens” pode ganhar segunda temporada

“Good Omens”, um dos grandes sucessos da Amazon Prime Video foi lançada em maio e já pode ganhar uma segunda temporada. Tudo depende de Neil Gaiman, um dos autores do livro que deu origem à produção. Essas informações foram dadas por um executivo da plataforma durante a turnê da Associação de Críticos da Televisão neste sábado (27), conforme contou o Deadline.

Vernon Sanders, executivo da Amazon, disse que o relacionamento da empresa com o autor é muito tranquilo:

“Estamos animados com os resultados da 1ª temporada. Esta ideia de revisitar o mundo surgiu. Está nas mãos de Neil agora, mas amaríamos fazer. Nós estamos tentando arranjar algum tempo para Neil. Mas, o que ele quiser fazer, nós estamos interessados”.

Quando Neil escreveu o livro ao lado de Terry Pratchett, em 1990, os dois haviam planejado uma sequência para história, mas esta nunca chegou a ser finalizada ou lançada. Contudo, a primeira temporada da série traz elementos da sequência nunca terminada, como disse Gaiman ao The Wrap.

Situada em 2018, a produção começa com a chegada de um apocalipse iminente que precisa ser impedido. Ao se darem conta de que o Anticristo, um garoto de 11 anos, foi perdido, eles precisam se unir para que evitar que o mundo seja completamente destruído. Michael Sheen e David Tennant são os protagonistas, enquanto Jon Hamm e Anna Maxwell Martin assumem as funções de Arcanjo Gabriel e Belzebu.

Assista ao trailer:

voltando pra home