Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sofia Carson viverá uma dançarina em novo filme da Netflix!

Sofia Carson, conhecida por seu papel na saga “Descendentes”, vai estrelar o filme “Feel the Beat” da Netflix. Segundo informações da revista Variety, Sofia interpretará uma dançarina que, depois de não dar certo ao tentar uma carreira na Broadway, retorna à sua cidade natal.

Lá, ela é contratada para treinar um grupo de desajustados que querem participar de uma grande competição de dança. As filmagens começaram nesta quinta-feira (25) em Toronto, Canadá. A direção é de Elissa Down (“The Honor List”) e roteiro de Michael Armbruster e Shawn Ku (“Querido Menino”). Ainda não tem data de estreia definida.

Sofia Carson está atualmente no ar com a série “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, onde dá vida à Ava Jalali. Já no próximo mês, “Descendentes 3” será lançado pela Disney, filme em que a atriz interpreta Evie, a filha da Rainha Má de “Branca de Neve”.

Carson também possui algumas músicas em seu currículo. Olha só ela arrasando em na versão espanhola de “Ciclo da Vida” para o novo filme de “O Rei Leão“:

voltando pra home