Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Snoopy in Space”: com trailer fofo, Apple TV+ anuncia série exclusiva dos Peanuts!

Ai, gente, deu até pra sentir o coração quentinho! No mês em que se completam 50 anos da missão Apollo 11, responsável por levar o homem até à lua, a Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, preparou uma novidade que vem com duplo objetivo: celebrar a data e mexer com a nossa nostalgia.

Foi anunciado nesta quarta-feira (17) o lançamento de “Snoopy in Space“, série exclusiva da plataforma que como o próprio nome diz, resgata as aventuras dos Peanuts, um dos maiores sucessos das HQs entre os anos de 1950 e 2000.

Em um trailer divulgado junto ao anúncio nesta tarde é possível vê-lo em órbita no espaço sideral. Após se dar conta que está longe do solo, ele despenca e cai sobre o fofíssimo Woodstock, socorrido por Charlie Brown e seus amigos. Sem obedecer os livros de história, que trazem a cadela Laika como a primeira a desbravar o espaço, ele está obstinado a ostentar este marco.

É muita fofura! Assista:

Embora a atração ainda não tenha tido uma data de lançamento cravada, a produção estreia no outono do Hemisfério Norte (mais precisamente entre os meses de setembro e dezembro deste ano). Fiquem ligados!

voltando pra home