Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shawn Mendes e Camila Cabello são vistos novamente aos beijos em praia de Miami

Quem vem acompanhando o romance entre Shawn Mendes e Camila Cabello sabe: eles não tem feito questão nenhuma de esconder seu envolvimento (e nem devem né, gente?). Neste fim de semana, por exemplo, o casal não se intimidou diante da presença dos paparazzis e foi visto novamente no maior clima em uma praia de Miami.

Na cidade para uma apresentação que rolou neste domingo (28), parte do espetáculo “The Tour” que desembarca no Brasil em novembro, o cantor aproveitou uma brecha na agenda pra curtir o sol ao lado da fada cubana. Apaixonadíssimos, eles entraram na água e trocaram alguns beijos. Espia só os cliques abaixo:

https://www.instagram.com/p/B0hTeY1llFU/?igshid=qgzsfwyi7m9v

https://www.instagram.com/p/B0hTv0yA8Xo/?igshid=13ewebbdoqr0u

No início do mês de julho, desta vez em San Francisco, Califórnia, eles também ignoraram a presença das câmeras em uma padaria e deram o maior beijão. Não se desgrudam, gente!

Enquanto isso, “Señorita”, featuring da dupla, segue arrasando nos charts. Nesta segunda-feira (29), com a atualização da parada Hot 100 da Billboard, eles cravaram seu nome na 3ª posição. Em meio a todo esse amor, a gente segue ouvindo:

voltando pra home