Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira: show da “El Dorado World Tour” será exibido nos cinemas!

A turnê “El Dorado”, mais recente excursão de Shakira pelo mundo, deixou muita gente com saudade (inclusive nós brasileiros, que tivemos a chance de ver duas apresentações por aqui). O espetáculo, afinal de contas, veio cheio de hits, em uma super-estrutura e ainda marcou o retorno da artista aos palcos 7 anos após sua última turnê.

Bem, como é de praxe após o término de toda turnê, a pergunta que fica é uma só: cadê o DVD? Quase um ano após seu encerramento em Bogotá, na Colômbia, o show deve ganhar agora as salas de cinema do mundo todo – pelo menos foi o que afirmou o jornalista José Norberto Flesch na tarde desta terça-feira (30) em sua conta no Twitter.

Segundo ele, no Brasil a atração chega pela rede UCI nos dias 16 e 20 de novembro. Por enquanto ainda não há informações relacionadas às cidades que devem receber as exibições. Espia só:

A estratégia, vale lembrar, é a mesma utilizada em 2011 no lançamento do álbum “Live From Paris”, registro da turnê “Sale el Sol” feito em Paris. Desta vez, deixando os palcos franceses de lado, Shakira escolheu a cidade de Los Angeles pra fazer a gravação. Em “El Dorado World Tour”, foram utilizadas as filmagens de duas noites: 28 de agosto e 3 de setembro.

Por enquanto, ainda não se sabe se o disco será lançado em formato físico (a gente espera que sim, né?), então… fiquemos ligados no que vem por aí! “El Dorado”, disco mais recente da colombiana – e que venceu o Grammy de Melhor Álbum Latino em 2018 – tem hits como “Chantaje”, “La Bicicleta” e “Me Enamoré”. O material está disponível em todas as plataformas.

Ouça!

voltando pra home