Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Séries e filmes que chegam em julho na Netflix

Julho começou e pra uma galera esse mês significa: férias! Pois é, e tem algo mais gostoso do que se jogar no sofá (ou na sua cama) pra assistir aquela série ou um filminho no meio das almofadas e cobertas (se estiver friozinho)?

Então vamos lá: essas são algumas das séries e filmes pra você curtir em julho!

Stranger Things“(3ª temporada) – estreia 4 de julho

A série das crianças mais cool – agora já meio que adolescentes, né? – volta no dia da Independência Americana: 4 de julho. A nova parte da história retrata as férias de verão de Eleven e seus amigos. Mas não é porque são férias que o “mal” está de férias. Os bagulhos sinistros voltam mais forte do que nunca!

La Casa de Papel” (3º temporada) – estreia 19 de julho

Quem também volta com uma terceira temporada é a série espanhola “La Casa de Papel”. “Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: manter-se vivos”, alerta o Professor no trailer da 3ª temporada de “La casa de papel”.

Orange is The New Black” (7ª temporada) – estreia 26 de julho

A última temporada de Orange está chegando. Na sétima temporada a gente vai acompanhar a vida de Piper fora das grades – sua adaptação à nova vida em liberdade.

Deslize” – estreia 1º de julho

Mais um filme com Noah Centineo <3 “James (Kendall Ryan Sanders) é um jovem gênio da computação no primeiro anos e faculdade que é intimado por seu amigo mulherengo, Lance (Noah Centineo), a criar o melhor aplicativo de namorado já feito. Porém, quando ele descobre que sua mãe divorciadas está usando o aplicativo, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas”.


(Netflix/Divulgação)

Supermães” (2ª temporada) – estreia 25 de julho

“A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto”. A segunda temporada agora deve tratar de algumas pontas que ficaram abertas na primeira parte da história.


(Netflix/Divulgação)

RuPaul’s Drag Race” (10ª temporada) – estreia dia 1º de julho

“Fenômeno dos Estados Unidos e da internet em todo o mundo, a drag queen RuPaul traz em seu show (pela décima vez!) novas competidoras que disputam o título de ‘America’s Next Drag Superstar'”. Só faltava a décima temporada no catálogo da Netflix!

Queer Eye” – estreia 19 de julho

“Prepare os lencinhos, pois histórias emocionantes e inéditas estão prestes a ser contadas na nova temporada da série cheia de makeovers e muito estilo”. Mais uma temporada pra fazer todo mundo se emocionar com esses cinco ajudantes maravilhosos.


(Netflix/Divulgação)

voltando pra home