Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Señorita! Shawn Mendes e Camila Cabello são vistos aos beijos na Califórnia

famosos

Bem, não é novidade que Camila Cabello e Shawn Mendes tem sido vistos volta e meia de mãos dadas. Os rumores sobre um possível affair da dupla existem há um bom tempo e a dupla, que recentemente lançou o single “Señorita”, não tem se desgrudado. Na mesma intensidade em que essa conexão parece rolar, a perseguição de fãs e paparazzis também sido fervorosa.

Na manhã deste sábado (13) surgiu um vídeo, não se sabe bem registrado por quem, registrado durante o café da manhã em um restaurante de San Francisco, Califórnia. Nas imagens, Shawn e Camila aparecem juntos em um momento descontraído, típico de fim de semana.

O que ninguém esperava (ou esperava, né? Porque a gente shippa, sim!) era que o cantor passasse o braço ao redor da cintura de Cabello e desse um beijão daqueles! Ah, gente! Vem ver só:

Até agora nenhuma das partes se pronunciou sobre o envolvimento. Será que é namoro? É só um envolvimento? A gente segue aqui torcendo pela felicidade dos dois.

Enquanto eles curtem esses momentos fofos, “Señorita” segue arrasando nas paradas de sucesso. Nas últimas semanas, por exemplo, a faixa surfou tranquilamente nas paradas de sucesso norte-americanas, atingindo ótimas colocações. Em uma das mais famosas da Billboard, a HOT 100, o single estreou em segundo lugar.

Bora assistir o clipe e fazendo toda a fanfic por aqui!

voltando pra home