Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sem Madonna, Anitta canta “Faz Gostoso” pela primeira vez em show na Suíça

Rolou na tarde deste domingo (28) mais uma apresentação de Anitta na Europa, onde segue divulgando o álbum “Kisses”. Na ocasião, além de ter sido a primeira brasileira a tocar no festival Tomorrowland Belgique, realizado no sábado e considerado uma das maiores atrações de música eletrônica do país, a cantora seguiu rumo à Suíça. Lá, uma plateia com ingressos esgotados a esperava.

Uma das grandes surpresas pra todo mundo (inclusive os que acompanhavam pela internet daqui do Brasil) foi o fato de a artista ter incluído pela primeira vez na setlist um de seus sucessos mais recentes: o smash hit “Faz Gostoso”, sua parceria com a Madonna!

Enquanto cantava, imagens de clipes da rainha eram exibidas no telão – o que só reforçou o quanto a gente queria mesmo um clipe das duas juntas… imagina que incrível seria? Escuta só a galera cantando junto!

Em sua conta no Instagram, Anitta comentou sobre o quanto as datas foram importantes, especialmente pelo fato de que o público europeu sempre mostra um grande apreço pelo funk nascido nas periferias do Brasil.

” Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”.

Presente no álbum “Madame X”, trabalho mais recente de Madonna lançado em junho deste ano, “Faz Gostoso” já chegou aclamada. Nas plataformas digitais a faixa se tornou rapidamente a parceria mais executada da rainha, passando a ocupar poucos dias após seu lançamento uma das 5 melhores posições no ranking das mais ouvidas.

Hoje é segunda-feira, vem se jogar com a gente!

voltando pra home