Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith anuncia lançamento de “How Do You Sleep?”, seu novo single!

A GENTE AMA! Sam Smith disse ontem que tinha um super anúncio pra fazer e a galera já ficou na espreita. Eis que na manhã desta quarta-feira (10) foi confirmado o lançamento de uma nova canção, “How Do You Sleep?”.

A novidade já chegou com uma prévia e traz, por enquanto, somente um instrumental, com a imagem de um de frasco de perfume. A versão completa do single chega às plataformas de streaming no dia 19 de julho. Ouça:

O single foi escrito em colaboração com o produtor Max Martin. Max é responsável por muitos hits como “Baby One More Time” da Britney Spears, além de ter trabalhado com Robyn no início de sua carreira. Savan Kotecha, responsável por “Break Free”, “God is a Woman” e “One Last Time” da Ariana Grande também está na composição da faixa. Ou seja, o hit vem!

O último álbum de Sam, “The Thrill of It All”, foi lançado em 2017. Foi o segundo projeto de estúdio do cantor, lançado pela gravadora Capital Records. O single “Too Good at Goodbyes” se tornou um hit, seu vídeo no YouTube já passa de 1 bilhão de visualizações.

voltando pra home