Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson estarão juntos em novo filme da Netflix

Que time, gente! No fim da tarde desta segunda-feira (8) o Deadline informou que a Netflix comprou da Universal Pictures os direitos do filme “Red Notice“.

A novidade não para por aí, já que de acordo com o site, a plataforma teria também incluído neste combo o ator Ryan Reynolds, que deve atuar como um dos protagonistas do projeto. Esta seria a produção mais cara já realizada pelo serviço do streaming em toda a sua existência, com um orçamento ainda mantido em segredo.

Embora os detalhes a respeito do filme ainda sejam um tanto incertos, espera-se que este seja um mix de ação e comédia responsável por narrar a história de agentes da Interpol que tem como missão capturar o maior ladrão de arte do mundo.

Agora senta, porque esse elenco… a produção contará ainda com outros atores famosos no universo cinematográfico como Dwayne Johnson e Gal Gadot, que seguem com seus papéis envoltos em uma nuvem de mistério. Imagina o que nos aguarda?

“Red Notice” terá suas filmagens iniciadas no início de 2020, sob a direção de Rawson Marshall Thurber — que ficará a cargo também do roteiro. Não há uma data prevista para a estreia.

voltando pra home