Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rodrigo Santoro mostra caracterização de Louco, seu personagem em “Turma da Mônica: Laços”

O lançamento de “Turma da Mônica: Laços“, filme mais recente baseado nas lendárias HQs de Maurício de Sousa, tem sido um arraso nos cinemas. Somente até o último fim de semana, aproximadamente 500 mil pessoas já tinham se deslocado até as salas de exibição para assistir ao longa.

Agora, com todo esse sucesso, além de termos conhecimento de algumas cenas extras (já assistiu esta daqui em que o Cascão promete tomar banho caso Mônica e Magali confiem em sua palavra?), vem surgindo uma série de imagens de bastidores. Neste domingo (7), por exemplo, quem resolveu mostrar o passo a passo de sua caracterização foi o ator Rodrigo Santoro.

No longa, ele interpreta o personagem Louco – que aliás é um dos nossos favoritos! Pra conseguir se transformar no rapaz, a equipe de maquiagem precisou de boas horas ao lado de Santoro, que ganhou além de um novo nariz e um novo sorriso, um cabelo desgrenhado, cheio de mechas loiras. Assista:

Com Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Giulia Benitte, Mônica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco, as aventuras do longa giram em torno de uma nova e perigosa aventura protagonizada pelo quarteto Mônica, Cascão, Cebollinha e Magali.

Juntos eles partem em busca de Floquinho, cão desaparecido de Cebolinha, reforçando de uma vez por todas seus laços de amizade e companheirismo. Assista a um dos trailers da produção:

voltando pra home