Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Robert Downey Jr. briga com porta-malas em erros de gravação de “Vingadores: Ultimato”

Depois de voltar aos cinemas em uma versão estendida, “Vingadores: Ultimato“, o último filme da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, superou “Avatar” e se tornou a maior bilheteria do cinema de todos os tempos. Muitos fãs ainda não superaram o fim dessa história e, por isso, a Marvel divulgou nesta quarta-feira (24) um vídeo dos bastidores com erros de gravações.

Chris Pratt (Peter Quill) aparece aquecendo e alongando o bumbum, Chris Hemsworth (Thor) não conseguindo pegar o martelo, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) se estabacando no chão e até Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) fica irritado com o porta-malas do carro.

Assista ao vídeo:

Muitas novidades do universo Marvel foram divulgadas durante a San Diego Comic-Con. Ficamos sabendo que o quarto filme do Thor terá a “Mighty Thor”, versão feminina do personagem, que será interpretada por Natalie Portman. O longa solo de Viúva-Negra vai ter mais de uma viúva-negra, como confirmou Rachel Weisz.

“Vingadores: Ultimato”, vale relembrar, encerra a terceira fase do MCU, agora com o time de heróis entrando em ação para tentar achar uma forma de reverter os estragos causados por Thanos. Eles têm de coletar todas as Joias do Infinito para tal feito, mas para conseguí-las vão ter de fazer sacrifícios e enfrentar muitos desafios, individuais ou como grupo.

Assista ao trailer:

voltando pra home