Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert De Niro pode estrelar novo filme de Martin Scorsese

O novo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon“, pode unir dois atores renomadíssimos do cinema: Leornardo DiCaprio, que já está confirmado no elenco, e Robert De Niro. Quem deu a notícia foi a IndieWire nesta segunda-feira (29).

O roteiro, baseado no livro histórico de David Grann, está centrado em uma tribo indígena que fica rica depois de descobrir petróleo em seus terrenos – o que atrai a presença de criminosos que assassinam membros dessa comunidade. Assim, o recém criado FBI começa a investigar o caso e acaba descobrindo um esquema criminoso.

DiCaprio, no papel do protagonista, trabalhará pela sexta vez em um filme de Scorsese. Já De Niro, se realmente for confirmado na produção, trabalhará pela décima vez sob as lentes do cineasta.

Ainda sobre Scorsese, o veterano vem trabalhando na pós-produção de “The Irishman”, filme também estrelado por De Niro. Nesta segunda-feira (29), a Variety revelou que o longa já tem até estreia programada, o que deve acontecer na abertura do New York Film Festival 2019, que rola entre os dias 27 de setembro e 13 de outubro.

“Killers of the Flower Moon” ainda não tem uma data para ser lançado. Enquanto isso, vem ver umas fotos que o diretor publicou no seu Instagram entre ontem e hoje mostrando um pouco do Condado de Osage, onde ocorrerão as gravações do longa.

“Explorando a localização”

voltando pra home