Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Riverdale” receberá Shannen Dorherty em episódio tributo a Luke Perry

O produtor executivo de “Riverdale“, Roberto Aguirre-Sacasa, anunciou durante sua participação na San Diego Comic-Con que a atriz Shannen Doherty estará presente no episódio de estreia da 4ª temporada. Essa informação foi confirmada pela Variey nesta tarde de domingo (21) em uma matéria. Sobre o assunto, Aguirre-Sacasa comentou o seguinte:

“Isso era algo que Luke queria que acontecesse desde a 1ª temporada. Eles eram tão amigos. Quando estávamos montando esse episódio de homenagem, queríamos fazê-lo o mais especial possível. Então, chamamos a Shannen para fazer um papel fundamental e super-emocionante. Ela leu o roteiro e imediatamente aceitou. É muito impactante”

O ator Cole Sprouse, que também estava no painel da série durante o evento, disse que a participação da atriz será muito especial.

“Foi catártico para todos nós. Colocou a cereja no topo daquele episódio e fez dele uma homenagem legal”

Detalhes sobre a personagem de Doherty não foram revelados.

A atriz é bastante conhecida por ter vivido Brenda Walsh em “Barrados no Baile“. Aliás, ela vai retomar o seu papel no reboot da série, intitulado “BH90210”, que estreará ainda em 2019.

A nova temporada de “Riverdale” será lançada no próximo dia 9 de outubro. Os episódios anteriores estão todos disponíveis na Netflix e a trama narra a história de uma cidade pequena que fica de cabeça para baixo quando o jovem Jason Blossom sofre uma morte misteriosa. Dá uma espiada no trailer da 4ª temporada:

voltando pra home