Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rita Lee pede para Anavitória cantar música sua em entrevista ao Papelpop e duo atende

No último dia 28 de junho o Papelpop teve a honra, o prazer e a glória de conversar com Rita Lee. A musa, que lançou no fim do último mês de junho seu novo livro, o sensível “Amiga Ursa”, falou entre outras coisas sobre jovens garotas da música que a citam como referência de mulher, artista e genialidade.

Ao ser questionada se teria conhecimento disso, Rita citou o duo Anavitória, a quem inclusive sugeriu que cantasse “Menino Bonito”. A faixa é um clássico de seu catálogo e foi lançada originalmente em 1974 no álbum “Atrás do Porto Tem Uma Cidade”.

Dez dias se passaram e a dupla foi convidada a subir ao palco do programa Altas Horas na noite deste sábado (6). O que os fãs não esperavam era que ambas tivessem preparado uma surpresa e escolhido justamente a canção indicada pela artista para entrar na setlist.

Antes de mostrar ao público a versão que criaram, Ana Clara e Vitória disseram ao apresentador Serginho Groisman que se sentiram surpresas ao saber do desejo expresso pela deusa do rock. Fofas!

“Ela citou a gente na entrevista e quase falecemos. Ela sugeriu que cantássemos no violão e disse ‘Porque eu acho que é a cara delas’. Aí eu fiquei assim ‘Então tá, a gente canta’ (risos)”.

Como não poderia ser diferente  – e claro, a fim de atestar mais uma vez a sensibilidade de Rita e o talento da dupla – o resultado foi encantador. Assista:

No Twitter, Ana também brincou dizendo que sua missão tinha sido cumprida.

Caso você ainda não tenha lido a nossa conversa com Rita, que nos contou mais a respeito de sua luta em defesa dos animais, deu conselhos para a juventude e ainda indicou livros de mulheres poderosas, basta clicar aqui.

voltando pra home