Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Renée Zellweger vive o glamour e os dilemas de Judy Garland no primeiro trailer de “Judy”

Mais uma cinebiografia está a caminho! Chega aos cinemas no próximo dia 27 de setembro “Judy“, filme que pretende resgatar os mais emblemáticos eventos que marcaram a vida da cantora Judy Garland.

Considerada por muitos uma das principais estrelas da chamada “Era de Ouro” de Hollywood e estrela dos filmes musicais, a artista será interpretada nas telas por Renée Zellweger. Não é precoce dizer o quanto sua atuação foi brilhante, afinal de contas, o que se viu logo na manhã desta segunda-feira (8) com o lançamento do primeiro trailer da produção foi um trabalho de mestra.

Nas imagens, Zellweger mostra que a vida de Judy foi marcada nas mesmas proporções por altos e baixos, resgatando seus dias de glória nos palcos e nos cinemas, bem como seus dilemas – entre eles a ausência dos filhos e a perda temporária da voz às portas de uma série de shows em Londres.

Tá emocionante, sensível e regado a boas doses de drama. Do jeito que nós adoramos! Assista:

No elenco estão nomes como Jessie Buckley, Finn Wittrock, Rufus Sewell e Gemma-Leah Devereux. O lançamento de “Judy” acontece no próximo dia 27 de setembro.

voltando pra home