Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reboot de “Will & Grace” chegará ao fim na próxima temporada

Poxa…A nova versão da comédia “Will & Grace” acabará na terceira temporada. Quem deu a notícia foi a Variety nesta quinta-feira (25). Os próprios produtores, Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, confirmaram a informação para a revista, afirmando que a decisão foi tomada junto com os atores do programa.

“Pensamos em ‘Will & Grace’ como Karen pensa em seus martínis — 51 não é o bastante, mas 53 é demais. Por isso, após consultar o nosso elenco, decidimos que esta será nossa última temporada”

O reboot estreou em 2017, 11 anos após o fim do original. Ele teve a oportunidade de continuar com Debra Messing e Eric McCormack nos papéis de Grace e Will para contar as aventuras dessa dupla, que é composta por uma design de interiores heterossexual e uma advogado gay.

Sobre a série, os presidentes da NBC — George Cheeks e Paul Teledgy — comentaram o seguinte:

“O impacto e o legado de Will & Grace simplesmente não podem ser exagerados. Ela mudou o jogo quando estamos falando de retratos da comunidade LGBTQ+. Devemos um enorme agradecimento aos criadores e ao elenco”

Se você já está se sentindo meio abandonada, saiba que a NBC é famosa por suas comédias, entre elas estão: “The Good Place“, “Blooklyn Nine-Nine” e “Perfect Harmony“.

A última temporada de “Will & Grace” será lançada em 2020 e contará com 18 episódios.

voltando pra home