Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rael homenageia figuras maternas e faz crítica social em “Bença Mãe”, seu novo clipe

A gente sabe que o Rael é um artista que sempre entrega projetos incríveis. Nesta terça (02), por exemplo, ele lançou a faixa “Bença Mãe” que já chegou com clipe. A obra faz uma homenagem à figura materna, além de trazer à tona uma questão social: a denúncia do assassinato de Jean Carlos Rodrigues por policiais no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em maio deste ano. Na ocasião, o jovem professor seguia rumo a mais uma de suas aulas de jiu-jitsu.

O vídeo traz mães ao lado de seus filhos em diversos cenários, entre eles praias, matas, cachoeiras, plantações e na própria cidade. A produção recebe um toque especial a partir de uma das cenas em que a mãe de Jean aparece de frente para uma parede cheia de fotos de pessoas mortas por policiais bem no momento em que ao fundo é possível ouvir um desabafo seu.

Assista:

“Bença Mãe” é o segundo single do quinto álbum de estúdio do artista, projeto que deve ser lançado ainda este ano. Vale lembrar que desde maio está disponível o lead single do projeto, “Flor de Aruanda”, outra faixa belíssima que se inspira profundamente na cultura africana e nas dores de Angola.

 

voltando pra home