Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pharrell Williams está envolvido no novo álbum da Rihanna?

Senta que lá vem história…. O aguardado nono álbum de Rihanna é uma verdadeira incógnita. O projeto, prometido para chegar ainda neste ano, até agora segue envolvido em mistério.

A cada novo projeto anunciado fora da música (quem acompanha a artista sabe o quanto ela tem se dedicado à marca Fenty), os fãs da cantora tem se sentido mais distantes de um lançamento…

Nesta quinta-feira (12) RiRi resolveu descontrair um pouco o clima e postou um vídeo engraçadinho em seu perfil no Instagram. Nas imagens, uma mulher aparece com papéis nas mãos dizendo “Era tudo mentira. Gente, era tudo mentira. Ela mentiu” – uma clara alusão à data de lançamento do disco.

Olha só:

“Ninguém:
Eu: novo álbum vindo em 2019
Navy em julho”

Bom, quem aproveitou pra fazer um comentário curioso na publicação foi Pharrell Williams. O cantor e produtor escreveu “Eles não estão prontos” e jogou logo na sequência um emoji do Planeta Terra. Poucas palavras foram necessárias para que o público passasse a crer que seu nome estaria envolvido na produção do novo trabalho, ou mesmo participando de alguma faixa.

Espia só:

Por enquanto, nenhumas das partes quis comentar o assunto. Mas e aí, gente? Será que vai ter algo mesmo ou é somente uma previsão de Pharrell? Afinal, tudo que Rihanna faz é sucesso e nunca estamos realmente preparados.

O último trabalho em estúdio da cantora foi o disco “ANTI”, lançado em 2016.

voltando pra home